Informações sobre Entregas
Temos como princípio garantir a eficiência na entrega de todas as mercadorias. Poder comprar em casa ou no escritório, de dia ou de noite, e receber os produtos no endereço escolhido e no prazo prometido é o que você pode esperar de nós.
Cartão de Crédito
O prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento e a liberação do pedido.
Boleto Bancário
A Empresa Roger libera o pedido mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira. A confirmação é realizada em até 2 (dois) dias úteis a partir do pagamento do boleto.
1. As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira das 8h às 18h, e é fundamental que tenha alguém no endereço indicado. Confira sempre a nota fiscal e os produtos no ato da entrega.
2. O recebimento poderá ser feito por porteiros, secretárias, familiares ou qualquer responsável por recebimento de mercadorias no endereço indicado, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento. Caso alguma dessas pessoas não esteja autorizada a receber o seu pedido, avise-a para que você seja comunicado imediatamente e possa receber pessoalmente a mercadoria, caso contrário, o entregador deixará com a pessoa que se dispor a receber e estiver no endereço indicado na nota fiscal.
3. Caso haja dificuldade de entrega na 1ª tentativa (destinatário ausente, dificuldade na localização do endereço etc.), será realizada mais 02 (duas) tentativas.
4. Se a entrega não for concretizada nestas novas tentativas, o produto voltará para nosso estoque. Caso isto ocorra entraremos em contato solicitando um novo endereço de entrega para reenviar a encomenda. Após acompanhar no rastreamento a informação que o objeto está em devolução, o cliente deverá entrar em contato conosco para que a possamos enviar o produto novamente o mais rápido possível.
5. O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do Produto.
6. Nossa empresa não autoriza a transportadora ou os Correios a:
• Entrar no domicílio;
• Entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
• Realizar instalação ou manutenção de produtos;
• Abrir a embalagem do produto;
• Realizar entrega em endereço diferente do que consta no DANFE;
• Realizar entrega a menor de idade ou sem documento de identificação.
7. Não nos responsabilizamos pela retenção de mercadorias na SEFAZ quando esta se dever exclusivamente a pendências do cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.
ATENÇÃO! O prazo de entrega é contado em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados e a contagem do prazo inicia após a confirmação do pagamento.
Dúvidas:
E-mail: [email protected]
Telefone: (11) 2662-6011
Segunda à sexta das 07:00 às 17:00hs